domingo, 2 de janeiro de 2011

General Lee.


Eu sou um autoentusiasta que adora brincar com carros de controle remoto. Cresci com um dos meus programas preferidos, o Dukes of Hazzard , mais conhecido aqui em Brazoca com "Os Gatões", um show de dois primos que estavam constantemente em conflito com a polícia. Eles e mais o principal personagem, um laranja Dodge Charger 1969 que foi titulado como "General Lee", por algum milagre da engenharia moderna, era imune às leis da física e nunca quebrou, surpreendente! Parece, no entanto, que além de mim mesmo, poucas pessoas assistiram a este show, mas um membro do YouTube " dudebro313 ", decidiu recriar a seqüência de abertura que mostra uma réplica de carro. Embora possa não ser tão perfeito, eu tenho que dizer que isto traz de volta algumas boas recordações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário