sábado, 10 de julho de 2010

Landau Picape Bizarro!!



landau bizarro pickuplandau bizarro pickup (1)landau bizarro pickup (2)landau bizarro pickup (3)landau bizarro pickup (4)




Barca estuprada por uma gambiarra muito bizarra, enfiaram uma caçamba na marra, com um eixo a mais de brinde! Pra deixar com mais jeitão de picape, colocaram quebra-mato, santantonio com faroletes e barras na lateral da caçamba, inclusive com escadinha de piscina, além de tampa traseira de F1000 com presilhas Xuning e lanternas de D20 sem a ré! A moto ao menos está intacta!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Motor Radial.

Motor Radial
Motor Radial
Com certeza você que acompanha o RESTIVOCAR e gosta de carros, motos e outros veículos, já ouviu falar de motores em “V”, em linha ou opostos. Porém, alguns nunca tenham ouvido falar em motores radiais, visto que foram utilizados apenas em aviões da segunda guerra mundial, como osB-25 e B-17 e em uns poucos modelos comerciais como o DC-3.
Pois bem, recentemente dois malucos resolveram utilizar estes motores radiais em motos customizadas, isso mesmo, em motos! Uma das motos utilizou o motor na transversal e o outro na longitudinal, em ambos os casos o resultado foi impressionante. Não vou falar mais nada, veja com seus próprios olhos:
Motor radial em uma chopper
Motor radial em uma chopper
Motor na transversal
A outra chopper com motor radial (incrível, não?)
A outra chopper com motor radial Detalhe para o escapamento!

Incrível acidente na Nascar Nationwide.


A segunda divisão da Nascar – Nationwide series – se assim podemos dizer, teve um final ‘pra lá’ de movimentado nesta corrida. Um grande acidente na última volta da prova fez o um famoso ‘Big One’. Tudo começou com um toque em Jamie McMurray. Ele rodou provocando muitas rodadas e batidas. Este, sem dúvidas é um dos maiores e mais espetaculares acidente que já vi. O legal é como todos os carros andam na mesma velocidade, um dando totó no outro, e vamos quebra tudo...



quinta-feira, 8 de julho de 2010

O reinado voltou.




A exemplo do EB-110, o Veyron finalmente recebe o pacote especial Super Sport, que designa o modelo mais potente e obviamente mais caro da linhagem dos Bugatti. Quando lançado no outono do Hemisfério Norte de 2005, o Veyron veio para ser coroado o melhor, mais rápido, mais potente, mais caro e mais desejado carro do mundo. Agora há uma versão nova para reanimar as vendas e os sonhos.


Para que se justifique o maior preço (ainda a ser divulgado) e atributos que mereçam a sigla SS na carroceria, o motor W-16 de 8 litros e quatroturbocompressores foi revisado. Agora com 1.200 hp (1.217 cv) e monstruosos 1.500 Nm (153 mkgf) de torque, o Veyron acelera livremente até os 434 km/h, voltando a ser o carro de produção mais rápido do mundo.
Além do motor, a carroceria sofreu diversas modificações aerodinâmicaspara permitir que o carro de mais de duas toneladas de puro luxo e materiais exóticos fosse ainda mais rápido. A grande modificação foi na região posterior da cabine, onde antes o motor era exposto e os dutosde captação de ar para o motor e intercoolers eram expostos. Agora, para aprimorar a aerodinâmica e reduzir o arrasto, os dutos saltados foram eliminados e tomadas de ar NACA foram utilizadas, bem como uma cobertura parcial do motor.
Na dianteira, as entradas de ar foram aumentadas para melhor refrigeração dos sistemas de troca de calor, ainda mais exigidos pela potência extra. O chassi foi revisado para elevar a rigidez torcional e adequar a estrutura à nova potência do motor.
Bugatti deve apresentar o carro em Pebble Beach este ano, em agosto, para seu lançamento oficial. Os cinco primeiros exemplares, nomeadosWorld Record Edition (alusão ao modelo de teste que estabeleceu o recorde de velocidade, com média de 431 km/h) serão como o carro das fotos, na combinação laranja e fibra de carbono exposta, e aparentemente já foram vendidos.
Um viva à mais nova versão de um dos grandes carros já fabricados, uma verdadeira obra de engenharia e materialização de sonhos.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Vovô Dragster.

Nostalgia Drag Racing History - rail jobs, grand national roadster showOlha o que é o amor pela velocidade, são vovôs Drag's, nada mais eram do que um motor, chassis e rodas. tinham que cortar buracos no referido quadro para perder mais peso. Seguro não, rápido sim. Há um lugar especial no habitáculo do condutor para armazenar e proteger os cilindros. E "pau na máquina..."
The original rail job, "the bug" flathead, drag racing, grand national roadster show, 2010

Cuda 69 Blowfish.


Ele passou dos 490 km/h e garante que essa velocidade vai ser mais alta ainda...

 

Deus com sua enorme generosidade permitiu que o grande lago salgado secasse tornando assim, um grande deserto e por que não uma enorme pista de sal, para a pratica da velocidade.
 
Essa pista chama-se Bonneville Salt Flats é um deserto de sal com cerca de 412 km², localizado ao nordeste de Utah, Estados Unidos.
Bonneville é famosa pelas corridas de alta-velocidade com veículos que chegam a ultrapassar os 1000 km/h. Atualmente existem 3 grandes competições realizadas anualmente: SCTA's Speed Week (em agosto), USFRA's World of Speed (em setembro) e World Finals (em outubro).
 
Uma das corridas mais charmosas é a Speed Week que traduzida para o português: - Semana da Velocidade.
Uma semana para você provar que sua caranga anda muito, e bater recordes um atrás do outro. Cada carro ou moto dividida em categorias, tanto para homens e mulheres, que gastam furtunas para fazer suas valiosas maquinas andarem além do normal.
Isso envolve tanto pilotos famosos, incluso pilotos de caças, usados para pilotar nos carros supersonicos, devido a enorme velocidade acima de 1.000 km/h que só eles são capazes de suportar. Não é para qualquer um não!
Em um desses eventos, foi anunciado uma caranga espetacular, principalmente para os Mopar maníacos. Essa caranga é um Cuda 1969 batizado por: - The Blowfish Barracuda, projeto foi concebido durante o Autorama 2004 em Detroit por Poteet e companheiro Troy Trepanier construtor de automóveis mais famosos da América, que, junto com seu pai Jack, construiu o carro em sua oficina, Rad Rides By Troy, sediada em Illinois. Terry Dekoninck engenheiro da Dodge Motorsports, trabalhou na aerodinâmica com o grupo, com o engenheiro Mopar Performance Jim Szilagyi.
Eles conseguiram só em aerodinâmica, aumentar mais 500 cv dos 950 já existentes com o poderoso motor Hemi.

Esse poderoso Mopar bateu o record em sua categoria antes do natal de 2009 que foi de 303 MPH que equivalem a 487.527 km/h. è simplesmente sensacional, um Cuda nessa velocidade, com tecnologia e segurança, perfeito! Eles estão projetando para que esse carro chegue aos 317 MHP (510 km/h) e garantem que irão conseguir.

O mais surpreendente é que o carro era uma sucata que foi cedida para o grande projeto. Ele foi preparado com a mais alta criatividade que os americanos amantes do Muscles sabem fazer. O carro foi preparado: - lataria, painel, rodas, interior do carro, chassis, e a mais alta performance com engenheiros da Crysler.


Terry Dekoninck, aerodinâmica da DaimlerChrysler, usa uma varinha de fumaça para avaliar o fluxo de ar na aerodinâmica do Blowfish no túnel de vento DCX, em Detroit.
 
Como deixar de reparar a uma das mais altas tecnologias, colocadas em um Barracuda 1969. Isso é de mais...


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Arte arteira!

funny truck photosTô pra ver coisa mais esquisita!!! sinceramente...gosto não se discute...Dizem até que é arte! Só se for do filho do dono.