domingo, 27 de novembro de 2011

Hot Rod Truck


O Bigode conseguiu satisfazer duas vontades...unir Hot com caminhão...
olha que louco!! Caminhão Peterbiltt 1960 Hot...credo!!!

Golf CP1

Este maravilhoso Golf GLX 1998 é o mais novo membro da família, mais conhecido como Tifú! Ele percente ao meu cunhado Fabio e tem uma originalidade sem igual...
está impecável com 38.000km original...

além dos bancos, tem o sistema de trava elétrica + vidro acionados pela chave de ignição, muito interessante e útil...
Os brasileiros puderam conhecer o Golf de perto somente 
em 94, através do esportivo GTI importado do México, onde 
era produzido para atender ao mercado norte-americano. 
Com três portas e motor 2,0 de oito válvulas e 115 cv, 
alcançava 196 km/h, acelerava até os 100 em 10 s e 
oferecia itens como teto solar de comando elétrico, 
hodômetros digitais e bancos esportivos. 
Vinha concorrer com Kadett GSI e Escort XR3, de mecânica 
equivalente.



                Olha só os detalhes desse interior...sem igual...


Não era idêntico ao vendido nos Estados Unidos: 
as rodas eram de 14 pol com pneus 185/60, em vez de 15 pol e 205/50, 
para maior resistência em nossas ruas. 
E, por uma incrível incoerência, não vinha com controle elétrico 
dos vidros e retrovisores, adotados apenas em 1995.
 Neste mesmo ano a linha crescia com as versões GLX 2,0 
(também mexicana) e GL 1,8 (alemã, com injeção monoponto e 90 cv), 
ambas de cinco portas. 
Mas o repentino aumento da alíquota de importação 
tirou parte do impacto destes lançamentos.