sábado, 16 de fevereiro de 2013

Teste ABS Mercedes.



Roberto Carlos fez a música "Esse cara sou eu" para esse piloto de testes do carro azul...
kkkkkk....

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Futurliners.

A GM Futurliners eram ônibus estilizados e projetados na década de 40 por Harley Earl para a General Motors Co. Eles foram usados ​​na parada da GM do Progresso, que viajou os Estados Unidos exibindo novos carros e tecnologia. Os Futurliners foram usados ​​1940-1941 e novamente 1953-1956. Num total de 12 foram construídos.



Os Futurliner exibiam modernos avanços em ciência e tecnologia, como motores a jato, som estereofônico, fornos microoondas, televisores e muitas outras inovações modernas da época.
A Parada do Progresso foi interrompida pela Segunda Guerra Mundial. Os veículos foram renovados pela GM e da Parada retomado em 1953, e foram interrompidas em 1956, uma vítima das tecnologias os Futurliners tinham caracterizado: a televisão. Além dos Futurliners, a Parada do Progresso incluiu 32 veículos de apoio.



Após a Parada do Progresso, os 12 Futurlines foram eliminados pela GM. Dois Futurliners foram doados pela GM para a Polícia do Estado de Michhigan. Rebatizado como "Safetyliners", eles foram usados ​​para promover a segurança nas estradas. Pelo menos um Futurliner foi comprada pela Oral Roberts e usado como um palco portátil durante as cruzadas evangélicas da década de 1960. Este veículo pode ter sido levado para Central ou América do Sul.



9 futurliners foram encontradas e documentadas com history, um foi destruído durante o ano de 1956. 1 foi vendido pelo valor recorde EUA 4 milhões dólares num leilão em Arizona. O Futurliner # 10 os das fotos, acredita-se ser o mais fielmente restaurado dos Futurliners.



Origem: Wikipédia


domingo, 3 de fevereiro de 2013

CBzão

Aqui vai a segunda parte da restauração de minha CB 450 1985 ...
A 1º visão de quando a conheci...

...hoje, depois de 20 dias pronta pra andar...

...motor muito novo para a sua idade...

...também, muitos anos enclausurada sem uso...

...só assim, com o KM baixo desse jeito...

...para conserva-la na originalidade atual... 

...sua pintura original...


...foi muito bem conservada durante os anos... 



...estes pequenos detalhes que atrapalham um pouco...

...mas sempre com soluções...

...para que no "final" é só o prazer de rodar!!


sábado, 19 de janeiro de 2013

Citzem Band.

A Honda iniciou a produção da primeira CB, a CB 72, de 250 cc, em 1960. Era bicilíndrica com partida elétrica e acabamento de primeira! Em 1963 surge a CB 77, de 300cc, igualmente famosa. A sigla CB, corre o boato que significa Citzem Band, ou faixa cidadão, frequência de rádio de comunicação pessoal, mania entre os Norte Americanos na época. Só se consagraria mundialmente em 1969, com o lançamento da CB 750 Four. Depois disto surge uma infinidade de modelos com esse nome, de um, dois, quatro e até seis cilindros!! Entre eles esta a nossa CB 400 e 450 com modelos Standard, TR, Custom, DX, e série especial como a Nelson Piquet. 
Consegui adquirir uma com a ajuda de meu amigo e mecânico, Beto.
Depois de seis meses de procura em Rio Preto e região, consegui uma CB450 1985 vermelha Standard com exatos 9.353,3 KM ORIGINAIS!



Aqui a prova do crime...que lindo!!!






Uma boa revisão só pra garantir

Olha a borra de gasolina velha que fica




                 Aqui só dei uma boa lavada em casa mesmo...
Betão da S.O.S Motos (17) 3233-0970


CB450 1985 vermelha

Só pra mostrar pra família.


Os pneus originais ainda...31º semana de 1984!!



Motor novo de tudo, sem nenhuma coisa pra fazer...0km

Um barulho m a r a v i l h o s o ! ! ! 




quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bike crash compilation.


A maioria dos acidentes são provocados pela falta de atenção de todos.
Hoje temos motos e carros quase o mesmo tanto rodando nas ruas, o cuidado é
para todos.Vamos prestar atenção!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

sábado, 24 de novembro de 2012

domingo, 4 de novembro de 2012

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ugly Ducklings!


1 - Pacer (American Motors)
Pacer
Problemas de design nesse carro não eram poucos: vedação ruim, bancos com pinos de cobre que em dias quentes queimavam os motoristas…
Alguns o chamavam de patim grávido, mas talvez o mais marcante fosse o fato de que a porta da esquerda era de um tamanho diferente da porta da direita.
2 - Chevette (Chevrolet)
O Chevette é um dos carros da lista que foi comercializado no Brasil. Passar com um desses por uma poça d’água um pouco mais funda deixaria o motor ensopado, por dentro e por fora.
A bateria era menos potente do que o ideal e o motor era fraco. Carros como esse abriram as portas para montadoras japonesas entrarem no mercado.
3 - Edsel (Ford)
Um projeto bi-polar explica bem o que era esse carro. A parte da frente usava a grade vertical exagerada da Rolls-Royce, a parte traseira usava o estilo rabo-de-peixe.
Basicamente, o carro não fazia o menor sentido. Era pesado demais, consumia muito combustível e tinha acabamento duvidoso. Não durou muito.
4 - Matador (American Motors)
Pelo lado de fora, o enorme matador parecia confortável, mesmo lembrando uma espaçonave de filmes B dos anos 70.
Entretanto, era tão apertado e desconfortável para o motorista e os passageiros, que ficava difícil entender por que ele era grande. Em poucas palavras, um disperdício de metal, vidro, plástico e borracha.
5 - Corvair (Chevrolet)
Um perigo sobre quatro rodas. Além de ser uma imitação ruim do fusca, sofria com problemas seríssimos de oxidação, o que fez com que esse carro desaparecesse quase por completo pela dificuldade de preservá-lo. O motor era fraco e as rodas não eram bem presas.
6 - Gremlin (American Motors)


Para entender como esse carro é bizarro, basta lembrar o dia em que foi lançado: 1º de abril de 1970, o dia dos tolos nos EUA.
O sistema de ventilação era péssimo, e com as enormes janelas ele se tornava em apenas alguns momentos no sol um verdadeiro forno. As proporções era estranhas, fazendo jus ao nome do carro.
7 - Vega (Chevrolet)


Esse carro fez uma geração perder o interesse pela GM. Ele sofria oxidações em menos de um mês depois da fabricação.
Espaço quase nenhum para os passageiros, motor fraco e durabilidade sofrível fizeram deste um dos piores carros já produzidos pela montadora, que era a maior dos EUA.
8 - Atzek (Pontiac)
Parecido com um caminhão de lixo em miniatura, o maior problema era o design da parte frontal, com o farol estranho e dividido.
Bem, na verdade o problema é que a parte de trás não tinha nada a ver com a parte da frente. Quer saber, o maior problema é o projeto inteiro. Parece que cada um da equipe desenhou um pedaço e no fim apenas colaram as partes.
9 - Pinto (Ford)
Andar em um desses era sempre uma emoção. Por quê? Bem, se alguém batesse na traseira de um Ford Pinto, ele explodia.
O tanque estava muito, mas muito mal posicionado. O corpo rígido não absorvia impacto de batidas, e passava todos os danos ao pobre motorista. Um bomba relógio nas ruas.
10 - Yugo
O Yugo se tornou famoso por ser o carro que se desmoronava enquanto você o dirigia.
No fim da década de oitenta, a maioria ficou encalhada em concessionárias até que, no fim, foram destruídos. E não deve ter dado muito trabalho. O valor do carro caia vertiginosamente dias após a compra.