Rara Perua DKW Fissore 1966
BELCAR 2 PORTAS 1966
Modificação realizada pela concessionária Valmac, entre 1964 e 1967. Além da conversão do sedã DKW-Vemag de quatro para duas portas, a Valmac também acrescentava, a pedido do cliente, bancos individuais, freios a disco, pintura metálica, alavanca do câmbio no chão, teto solar, faróis duplos e preparação do motor.
Carcará DKW 1966
Estabeleceu a incrível marca de 213 km/h no ano.
VEMAG FURGOMAG 1961
Furgão de entregas desenvolvido a partir da carroceria da perua Vemaguet, com acabamento despojado e porta traseira de abertura lateral compartilhados com a perua Caiçara. Mostrado ao público no Salão do Automóvel de São Paulo de 1961, o Furgomag nunca foi produzida em série e ofertado ao público. Ao que se sabe, apenas 10 unidades teriam sido fabricadas para uso pela própria Vemag.
MB Moldex (Mecânica DKW) 1962
O MB - nome de batismo do carro - foi construído a partir de um chassi normal de DKW. Sua carroceria era em fibra de vidro e possuía uma capota rígida (em fibra) que podia ser retirada (encaixe e travas) e se transformava em um conversível (com uma capota de lona-plástico dobrável para uma emergência)
GT DKW 1963
Montado sobre um chassi DKW, a carroceria foi construída por Genaro "Rino" Malzone na Fazenda Chimbó, na cidade de Matão-SP. Utilizava mecânica DKW. O painel de instrumento era similar ao do Belcar de série. Velocidade máxima de 138km/h.
VEMAG CANDANGO ARPOADOR 1960
Apresentado no Salão do Automóvel de 1960, o Arpoador consiste numa alegre versão praiana, que evocava alguns modelos em voga na Europa à época. Capota em forma de pálio e bancos forrados em tecido xadrez são as características mais marcantes.
sexta-feira, 19 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário