sábado, 7 de agosto de 2010

Comercial: Audi Perfeição.

Este é um comercial ou um documentário!!
Agora lôco mesmo é o da fiat, unidunitê...

R8 Spyder.

Olha a maestria do produto...
Será que um dia...deixa pra lá...

Golzera x F40

Brasileiro querendo andar com Ferrari nas avenidas de Sampa
Este é o verdadeiro "pangaré de teta". Ao invés de admirá-la,
vai fazer graça...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Komboza nervosa II


Uma Kombi um pouco diferente da maioria, feita para altas velocidades, com tudo não utilizável para isso, retirado. O local é Bonneville, templo máximo da velocidade popular americana, onde qualquer um pode levar qualquer tipo de veículo e acelerá-lo o quanto quiser, com os dois pés se for necessário.

Só acho um pouco estranho não ter nem mesmo o para-brisa. Tudo bem que vidro é pesado, mas será que a turbulência dentro do carro não prejudica mais do que o peso?


sábado, 31 de julho de 2010

Maveckão do omi murcego!



maverick batimamaverick batima (1)maverick batima (2)


“Sou fã do batman e por isso fiz um maverike 76/76 todinho expirado no carro do batman ... Eu tambem ja fiz muitas coisas nele botei Santo Antonio som e etc...”
Maveco todo fudido, estuprado por um xuneiro, simplesmente nojento! Está com faróis que lembram os do Passat nacional, spoilers e saias laterais de fundo de quintal, teto cortado pra fingir de tem portas “asas de gaivota”, rodas gaúchas, antena de PX com bolinha de tênis, chão de busão nas portas, recortes toscos na lateral pra simular entradas de ar, capô idem, mas ainda com aquele “V” que algumas limousines usam, “aerofolho” na tampa traseira e no teto… R.I.P.! O makinão tá usando motor de Opala 6 caneco e está á venda por um valor simplesmente inacreditável! Clique aqui e veja!

ELECTRIC DRAGSTER

Cara, aonde está a graça, cadê o "prapraprararararaprapra...que emoção tem esta merda? Cadê os ecologistas de b... pra assistir, só tem dois, o peão que está pilotando e o pateta que está filmando.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Porrada!!

Olha que porrada magnífica...sem comentários!!

I Think Its Going To Pull A Little To The Left, Bill

Coragem.

Agora eu te pergunto:
Qual é a finalidade desta maquina?
Corajoso este cara em meu!!!

funny car photos - This Looks Safe

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Carros de luxo abandonado em Dubai.

[090907-dubai-1.jpg]
A poucos anos atrás, Dubai foi o epicentro do consumo mundial.
Hoje, com uma crise financeira global em curso e os preços do petróleo,
o número de veículos abandonados aumentou 20%.
[090907-dubai-2.jpg]


Carros de luxo no valor de centenas de milhares de dòlares podem ser 
encontrados acumulando poeira em estradas em Dubai, os remanescentes 
do boom econômico da cidade-estado que foi trazido a uma parada 
abrupta da crise financeira global.
[090907-dubai-3.jpg]


A crise financeira forçou muitas empresas a cortar empregos e os 
despedidos que tinha aproveitado o crédito fácil, durante o "boom" 
se viu impossibilitado de cumprir pagamentos de carro ... 
A Municipalidade de Dubai disse que mais de 2000 veículos foram 
recuperados no ano anterior , em comparação com 1227, durante o mesmo período de 2009 ...
[090907-dubai-22.jpg]
E se você está à procura de pechinchas, os preços de carros de luxo usados caiu 40% entre janeiro e março.
[090907-dubai-33.jpg]


[090907-dubai-44.jpg]


[090907-dubai-4.jpg]


Existe centenas de carros de luxo no aeroporto internacional de Dubai, 
Mercedes, Porsches, BMWs, etc - abandonado com as chaves ainda na ignição. 
Em alguns casos, as notas de desculpas são gravadas para o pára-brisas.
Os proprietários desses veículos são principalmente os expatriados britânicos, 

que deixaram às pressas Dubai porque eles enfrentam dividas como resultado 
do colapso financeiro de Dubai e de seu comportamento libertino. 

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mamãe...que horror!!!




Olha só o que fizeram com este carro, esse é um chute nas bolas dos saudosistas! Um Miura xunadasso! Tem "boriquite" (body-kit) todo de fibra (pra trincar isso é facinho!), farol de Gol G3, "aerofolho", capô farejador, lanternas de Astra se juntando à lanternas de Santana quadrado, rodas Binno dos anos 90 e logo do Cavallino Rampante numa posição na qual o cavalinho acabou ficando sentado…



Diretamente de Alagoas, Maceió, pertinho da Bahia (tinha que ser)… Ah, o motor, nem precisa dizer qual é né? Começa com Atestado e acaba com Pobreza! Mas o seu gosto é “exótico” e você gostou desse monstrinho? Então pode comprá-lo no MercadoLivre! "Apenas" R$ 26.000, imperdível!


Eca...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pneu bom!!

Esse doido fazendo burnout até o motor ir pro saco! Agora, bom mesmo são os pneus que aguentaram 3 minutos de borrachão sem acabar! Preciso saber a marca, véio, que doido...

"Projeto J"

Meus amigos Ronaldo e Sr. Antônio estão com este Jeep a mais de 3 anos, e neste tempo já conseguiram muito além de só uma restauração de respeito, estão transformando este pacato Jeep 1971 em um verdadeiro Hot Rod caipira.
Neste bólido se encontra nada menos um motor V8 Dodge que os próprios idealizadores do "Projeto J" retificaram com muito empenho.
Este motor é 0KM, simplesmente, apesar da idade, ele só funcionou  parado até hoje!!!.
Reparem que além do feixe de molas, foi instalada a mola helicoidal para maior estabilidade por causa do peso do V oitão...
Olha o seu Antônio no fundo dando um grau numas rodas...
E tem muito mais projetos esperando a sua vez...analisem com cuidado...

sábado, 17 de julho de 2010

Maveckão com o gás do riso!

Quem está andando na rua desapercebido e escuta o ronco desse Maverick GT 1977, do Patrick Novais Costa, age de duas formas: ou se apaixona ou foge. Na maioria das vezes é a primeira opção que vence, os olhares curiosos rodeiam o carro e o seguem pelas ruas. Também, não é para menos...






Comprado em 2006, o Maverick sempre é o centro das atenções por onde passa, “desperta a curiosidade das pessoas, que querem saber detalhes do seu funcionamento”, afirma o dono, que sempre gostou de carros antigos. Antigos e preparados. Antes de ter o maveko, o Patrick foi dono de um Galaxi, mas sempre teve a intenção de vendê-lo para ter seu tão sonhado carro.

“Não sou fã de carros originais, gosto de estar sempre incrementando as idéias dos fabricantes”, diz Patrick. E coloca incremento nisso, o cara não só deixou o carro aspirado como também colocou um nitro. Já são dois anos de superdedicação ao veículo, e vem valendo muito a pena.



Uma história engraçada que o dono passou com o carro foi quando, certo dia, nas ruas de São Paulo, ele estava testando a potência do carro e uma senhora que estava na calçada se assustou com o ronco do motor. “Ela começou a gritar: ‘é o demônio; é o demônio’. E em seguida fez o sinal da cruz”, conta Patrick. Depois desse dia, o dono apelidou o carro de Demon Red. Agora, se é demônio ou não já é uma questão de quem olha (rs).


Parece, mas não é!

Apesar de o carro parecer um GT, ele na verdade é um SL. Mas isso não tira o brilho deste incrível Maverick. A personalização está muito bem-feita. Aliás, era comum, na década de 70, os jovens menos abastados comprarem Mavericks comuns e tranformá-los aos poucos em verdadeiros GTs. Afinal, o preço dos esportivos sempre foi mais "salgado". Não é o caso desse, que apenas ganhou essa personalização para combinar com a "tropa de equinos" embaixo do capô.

O carro só "peca" por manter a suspensão original. Em compensação, as rodas são Mangels, em conjunto com pneus Coper Cobra. Dá pra ver que ele não está pra brincadeiras... Na frente, o carro usa freios a disco, enquanto na traseira, o Maveco usa tambor.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não esqueça o celular no porta-luvas.



O veículo está exposto ao sol, as janelas estão fechadas e dois celulares estão dentro do porta-luvas. Sob o efeito do calor, a bateria de um deles explode.
Imagem1
A explosão estilhaçou o parabrisas.
Imagem2
Felizmente não houve vítimas, porque ninguém estava dentro do carro. Mas os estragos causados são impressionantes.
Imagem3
O calor da explosão da bateria derreteu o painel.
A temperatura de um carro exposto ao sol, sem ventilação, pode atingir até mais de 65° C. O suficiente para desencadear a explosão de uma bateria de celular. Nunca deixe um celular dentro do carro, exposto ao sol, mesmo que esteja desligado!! Fique esperto!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

LUTO.

Teresa Cristina, Deus pai a levou, mas foi para alegrar seu reino nos céus.
Te amo muito irmã, e sempre irei te amar...
A saudade é grande, mas tenho certeza absoluta de
que iremos nos encontrar novamente, um beijo Irmãzinha Querida!!! 

sábado, 10 de julho de 2010

Landau Picape Bizarro!!



landau bizarro pickuplandau bizarro pickup (1)landau bizarro pickup (2)landau bizarro pickup (3)landau bizarro pickup (4)




Barca estuprada por uma gambiarra muito bizarra, enfiaram uma caçamba na marra, com um eixo a mais de brinde! Pra deixar com mais jeitão de picape, colocaram quebra-mato, santantonio com faroletes e barras na lateral da caçamba, inclusive com escadinha de piscina, além de tampa traseira de F1000 com presilhas Xuning e lanternas de D20 sem a ré! A moto ao menos está intacta!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Motor Radial.

Motor Radial
Motor Radial
Com certeza você que acompanha o RESTIVOCAR e gosta de carros, motos e outros veículos, já ouviu falar de motores em “V”, em linha ou opostos. Porém, alguns nunca tenham ouvido falar em motores radiais, visto que foram utilizados apenas em aviões da segunda guerra mundial, como osB-25 e B-17 e em uns poucos modelos comerciais como o DC-3.
Pois bem, recentemente dois malucos resolveram utilizar estes motores radiais em motos customizadas, isso mesmo, em motos! Uma das motos utilizou o motor na transversal e o outro na longitudinal, em ambos os casos o resultado foi impressionante. Não vou falar mais nada, veja com seus próprios olhos:
Motor radial em uma chopper
Motor radial em uma chopper
Motor na transversal
A outra chopper com motor radial (incrível, não?)
A outra chopper com motor radial Detalhe para o escapamento!

Incrível acidente na Nascar Nationwide.


A segunda divisão da Nascar – Nationwide series – se assim podemos dizer, teve um final ‘pra lá’ de movimentado nesta corrida. Um grande acidente na última volta da prova fez o um famoso ‘Big One’. Tudo começou com um toque em Jamie McMurray. Ele rodou provocando muitas rodadas e batidas. Este, sem dúvidas é um dos maiores e mais espetaculares acidente que já vi. O legal é como todos os carros andam na mesma velocidade, um dando totó no outro, e vamos quebra tudo...



quinta-feira, 8 de julho de 2010

O reinado voltou.




A exemplo do EB-110, o Veyron finalmente recebe o pacote especial Super Sport, que designa o modelo mais potente e obviamente mais caro da linhagem dos Bugatti. Quando lançado no outono do Hemisfério Norte de 2005, o Veyron veio para ser coroado o melhor, mais rápido, mais potente, mais caro e mais desejado carro do mundo. Agora há uma versão nova para reanimar as vendas e os sonhos.


Para que se justifique o maior preço (ainda a ser divulgado) e atributos que mereçam a sigla SS na carroceria, o motor W-16 de 8 litros e quatroturbocompressores foi revisado. Agora com 1.200 hp (1.217 cv) e monstruosos 1.500 Nm (153 mkgf) de torque, o Veyron acelera livremente até os 434 km/h, voltando a ser o carro de produção mais rápido do mundo.
Além do motor, a carroceria sofreu diversas modificações aerodinâmicaspara permitir que o carro de mais de duas toneladas de puro luxo e materiais exóticos fosse ainda mais rápido. A grande modificação foi na região posterior da cabine, onde antes o motor era exposto e os dutosde captação de ar para o motor e intercoolers eram expostos. Agora, para aprimorar a aerodinâmica e reduzir o arrasto, os dutos saltados foram eliminados e tomadas de ar NACA foram utilizadas, bem como uma cobertura parcial do motor.
Na dianteira, as entradas de ar foram aumentadas para melhor refrigeração dos sistemas de troca de calor, ainda mais exigidos pela potência extra. O chassi foi revisado para elevar a rigidez torcional e adequar a estrutura à nova potência do motor.
Bugatti deve apresentar o carro em Pebble Beach este ano, em agosto, para seu lançamento oficial. Os cinco primeiros exemplares, nomeadosWorld Record Edition (alusão ao modelo de teste que estabeleceu o recorde de velocidade, com média de 431 km/h) serão como o carro das fotos, na combinação laranja e fibra de carbono exposta, e aparentemente já foram vendidos.
Um viva à mais nova versão de um dos grandes carros já fabricados, uma verdadeira obra de engenharia e materialização de sonhos.