quarta-feira, 16 de junho de 2010

Que beleza...

O que pode acontecer com os carros quando saem de circulação? 
O ferro velho seria o caminho óbvio, pensaria você. Mas digamos 
que existem outras alternativas bem mais interessantes. 
Por que não transformá-los em peças de mobília, como sofás?

Fotos: Cadeiras e Sofás Feitos de Carros
Fotos: Cadeiras e Sofás Feitos de Carros
Fotos: Cadeiras e Sofás Feitos de Carros
Fotos: Cadeiras e Sofás Feitos de Carros
Fotos: Cadeiras e Sofás Feitos de Carros
Fotos: Cadeiras e Sofás Feitos de Carros
Fotos: Cadeiras e Sofás Feitos de Carros
Fotos: Cadeiras e Sofás Feitos de Carros
Fotos: Cadeiras e Sofás Feitos de Carros
Fotos: Cadeiras e Sofás Feitos de Carros
Fotos: Cadeiras e Sofás Feitos de Carros
Fotos: Cadeiras e Sofás Feitos de Carros
Fotos: Cadeiras e Sofás Feitos de Carros
Fotos: Cadeiras e Sofás Feitos de Carros
Fotos: Cadeiras e Sofás Feitos de Carros
Fotos: Cadeiras e Sofás Feitos de CarrosFotos: Cadeiras e Sofás Feitos de Carros
Para quem gosta de carros é uma excelente opção de decoração, altamente estilosa e elegante, afinal, a maioria dessa mobília é feita a partir deautomóveis clássicos da década de 50 e 60 do século passado.

terça-feira, 15 de junho de 2010

General Lee: O original e as cópias

gary%20schneider%20general%20lee

general_lee_4x4jpg_Thumbnail1
GeneralLee-747259   general-lee-009  Na primeira foto, o original. Abaixo, a versão “off-road” e duas releituras com o Charger atual, um mais original e outro DUB Style.
Agora com versões mais brutas...
General_Lee_Art_Car_3
 General_Lee_Art_Car_9 General_Lee_Art_Car_10 general-lee-002 general-lee-006  Big foot, jipões, ônibus, limusine… Os grandes também copiam!

Dando um trato na Ferrari.

domingo, 13 de junho de 2010

Quase parando...

Impressionante, como esta máquina enorme pode ter tanta flexibilidade!!! Na descarga de potência, que não deve ser menos que 3000cv's os pneus quase saem de hórbita. Esse bicho é muito lôco...

Cada foto!!



Revirando a net, descobri algumas fotos de época de carros customatizados pelos seus donos em que não se tinha muito a fazer senão mudar tons e cores, rebaixar tetos, mudar aposição dos faróis e assim por diante.
 olha as cores...magníficas...Carros que estavam na época das "Viagens Espaciais" também eram transformados com teto de vidro e até televisão no console central!!olha que Hot Rod futuristaUm Merury Chopado...Uma feira em 1951...ai ai ai...MagníficoOlha os mano...vixxxiii...olha o "seu" Galda Belo.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Funcionamento Ford.

Sempre teve curiosidade de ver um motor em funcionamento por dentro?
Que tal a experiência de conhecer como este tipo de coisa acontece dentro
de um propulsor de quatro cilindros da Ford Zetec Rocan 1.4 ? Dê uma espiada,
é muito bonito ver o sincronismo de todos os componentes!!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Só com três...insano!

Como pode o sujeito continuar rodando com o carro desse jeito?
Será que ele é tão insano que não percebeu que tem alguma coisa errada?
E pior que é uma Mercedes, não um carrinho qualquer de nóia!
Muito lôco...

domingo, 6 de junho de 2010

Stock Cars, o grande dia!!!!

Como havia comentado, fomos a prova de circuito de rua que foi
disputado em Ribeirão Preto neste domingo de muito sol..
Eu e meu querido filho, Alef...turma...

Bruno, Leide, Marcio, Cllayton, eu e filhão...