terça-feira, 15 de junho de 2010
domingo, 13 de junho de 2010
Quase parando...
Impressionante, como esta máquina enorme pode ter tanta flexibilidade!!! Na descarga de potência, que não deve ser menos que 3000cv's os pneus quase saem de hórbita. Esse bicho é muito lôco...
Cada foto!!
Revirando a net, descobri algumas fotos de época de carros customatizados pelos seus donos em que não se tinha muito a fazer senão mudar tons e cores, rebaixar tetos, mudar aposição dos faróis e assim por diante.
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Funcionamento Ford.
Sempre teve curiosidade de ver um motor em funcionamento por dentro?
Que tal a experiência de conhecer como este tipo de coisa acontece dentro
de um propulsor de quatro cilindros da Ford Zetec Rocan 1.4 ? Dê uma espiada,
é muito bonito ver o sincronismo de todos os componentes!!
terça-feira, 8 de junho de 2010
Só com três...insano!
Como pode o sujeito continuar rodando com o carro desse jeito?
Será que ele é tão insano que não percebeu que tem alguma coisa errada?
E pior que é uma Mercedes, não um carrinho qualquer de nóia!
Muito lôco...
domingo, 6 de junho de 2010
Stock Cars, o grande dia!!!!
sábado, 5 de junho de 2010
A HISTÓRIA DO VENTURA NO BRASIL.
O L'Automobile Company começou em 1976 fazendo réplicas em fibra de vidro de um Alfa Romeo 1931 carro esportivo em um chassi Volkswagen. Com este sucesso, a empresa decidiu construir um carro "moderno" da sua própria concepção. O Ventura saiu em 1978 e começou a vender em setembro daquele ano. Continuou o tema da utilização de um chassis VW e VW refrigerado a ar do motor. Dois anos mais tarde, as exportações Ventura começou nos Estados Unidos, Alemanha e Argentina. partir de 1981, o Ventura veio em dois modelos, os grupos LES e RS. O RS foi basicamente o mesmo carro, mas era equipado com um 1,6 litros de água de refrigeração do motor (no Brasil VW Passat TS). O carro foi fabricado em 1984, e uma versão conversível foi disponibilizado. Pouquíssimos Venturas conversíveis foram produzidos. Tanto o conversível e o cupê estavam disponíveis com 1.6 litro e 1.8 litro motor, com a tomada de 1.8 84 cavalos de potência. O motor 1.6 litros foi abandonada depois de 1986. Quando equipado com o motor 1.8 litros, o Ventura foi capaz de uma velocidade máxima de 185 km por hora. Em 1988, o carro passou por uma reformulação profunda, quase mudando completamente o carro. O novo carro foi chamado de II Ventura. Ventura A II tinha um motor de 2.0 litros e mais um "look" clássico . O novo carro não foi bem sucedida. Pouquíssimos Ventura II foram construídos, com produção e terminou no mesmo ano.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Drift Chevy Bel Air.
Cara, só quem já jogou qualquer corrida com drift sabe a
dificuldade de permanecer numa competição, agora, brincar
com uma miniatura e com uma categoria dessa...meu amigo...
esse mano é alucinado!!
Saca só...
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Quem pode pode...
...quem não pode se sacode!! Este é um projeto americano de um Maverick com motor de Viper e outros detalhes como suspensão traseira com molas helicoidais, relocação do setor de direção e muita mais tecnologia.
Haja grana pra tocar um projeto desse.
terça-feira, 1 de junho de 2010
Stock - Cars.
Neste final de semana iremos eu, meu filho Alef e uma turma de amigos, assistir a prova da Stock - Cars em Ribeirão Preto.
Acima, a "prova do crime"...em breve as fotos...
Acima, a "prova do crime"...em breve as fotos...
Assinar:
Postagens (Atom)