terça-feira, 15 de junho de 2010

General Lee: O original e as cópias

gary%20schneider%20general%20lee

general_lee_4x4jpg_Thumbnail1
GeneralLee-747259   general-lee-009  Na primeira foto, o original. Abaixo, a versão “off-road” e duas releituras com o Charger atual, um mais original e outro DUB Style.
Agora com versões mais brutas...
General_Lee_Art_Car_3
 General_Lee_Art_Car_9 General_Lee_Art_Car_10 general-lee-002 general-lee-006  Big foot, jipões, ônibus, limusine… Os grandes também copiam!

Dando um trato na Ferrari.

domingo, 13 de junho de 2010

Quase parando...

Impressionante, como esta máquina enorme pode ter tanta flexibilidade!!! Na descarga de potência, que não deve ser menos que 3000cv's os pneus quase saem de hórbita. Esse bicho é muito lôco...

Cada foto!!



Revirando a net, descobri algumas fotos de época de carros customatizados pelos seus donos em que não se tinha muito a fazer senão mudar tons e cores, rebaixar tetos, mudar aposição dos faróis e assim por diante.
 olha as cores...magníficas...Carros que estavam na época das "Viagens Espaciais" também eram transformados com teto de vidro e até televisão no console central!!olha que Hot Rod futuristaUm Merury Chopado...Uma feira em 1951...ai ai ai...MagníficoOlha os mano...vixxxiii...olha o "seu" Galda Belo.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Funcionamento Ford.

Sempre teve curiosidade de ver um motor em funcionamento por dentro?
Que tal a experiência de conhecer como este tipo de coisa acontece dentro
de um propulsor de quatro cilindros da Ford Zetec Rocan 1.4 ? Dê uma espiada,
é muito bonito ver o sincronismo de todos os componentes!!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Só com três...insano!

Como pode o sujeito continuar rodando com o carro desse jeito?
Será que ele é tão insano que não percebeu que tem alguma coisa errada?
E pior que é uma Mercedes, não um carrinho qualquer de nóia!
Muito lôco...

domingo, 6 de junho de 2010

Stock Cars, o grande dia!!!!

Como havia comentado, fomos a prova de circuito de rua que foi
disputado em Ribeirão Preto neste domingo de muito sol..
Eu e meu querido filho, Alef...turma...

Bruno, Leide, Marcio, Cllayton, eu e filhão...





































sábado, 5 de junho de 2010

A HISTÓRIA DO VENTURA NO BRASIL.



O L'Automobile Company começou em 1976 fazendo réplicas em fibra de vidro de um Alfa Romeo 1931 carro esportivo em um chassi Volkswagen. Com este sucesso, a empresa decidiu construir um carro "moderno" da sua própria concepção. O Ventura saiu em 1978 e começou a vender em setembro daquele ano. Continuou o tema da utilização de um chassis VW e VW refrigerado a ar do motor. Dois anos mais tarde, as exportações Ventura começou nos Estados Unidos, Alemanha e Argentina. partir de 1981, o Ventura veio em dois modelos, os grupos LES e RS. O RS foi basicamente o mesmo carro, mas era equipado com um 1,6 litros de água de refrigeração do motor (no Brasil VW Passat TS). O carro foi fabricado em 1984, e uma versão conversível foi disponibilizado. Pouquíssimos Venturas conversíveis foram produzidos. Tanto o conversível e o cupê estavam disponíveis com 1.6 litro e 1.8 litro motor, com a tomada de 1.8 84 cavalos de potência. O motor 1.6 litros foi abandonada depois de 1986. Quando equipado com o motor 1.8 litros, o Ventura foi capaz de uma velocidade máxima de 185 km por hora. Em 1988, o carro passou por uma reformulação profunda, quase mudando completamente o carro. O novo carro foi chamado de II Ventura. Ventura A II tinha um motor de 2.0 litros e mais um "look" clássico . O novo carro não foi bem sucedida. Pouquíssimos Ventura II foram construídos, com produção e terminou no mesmo ano.








quinta-feira, 3 de junho de 2010

Drift Chevy Bel Air.

Cara, só quem já jogou qualquer corrida com drift sabe a
dificuldade de permanecer numa competição, agora, brincar
com uma miniatura e com uma categoria dessa...meu amigo...
esse mano é alucinado!!
Saca só...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Quem pode pode...






...quem não pode se sacode!! Este é um projeto americano de um Maverick com motor de Viper e outros detalhes como suspensão traseira com molas helicoidais, relocação do setor de direção e muita mais tecnologia.



Haja grana pra tocar um projeto desse.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Stock - Cars.

Neste final de semana iremos eu, meu filho Alef e uma turma de amigos, assistir a prova da Stock - Cars em Ribeirão Preto.
Acima, a "prova do crime"...em breve as fotos...

Filial móvel da Galeria Pagé.

carro8carro7carro6carro5carro4carro3carro2carro1