Revirando a net, descobri algumas fotos de época de carros customatizados pelos seus donos em que não se tinha muito a fazer senão mudar tons e cores, rebaixar tetos, mudar aposição dos faróis e assim por diante.
domingo, 13 de junho de 2010
Cada foto!!
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Funcionamento Ford.
Sempre teve curiosidade de ver um motor em funcionamento por dentro?
Que tal a experiência de conhecer como este tipo de coisa acontece dentro
de um propulsor de quatro cilindros da Ford Zetec Rocan 1.4 ? Dê uma espiada,
é muito bonito ver o sincronismo de todos os componentes!!
terça-feira, 8 de junho de 2010
Só com três...insano!
Como pode o sujeito continuar rodando com o carro desse jeito?
Será que ele é tão insano que não percebeu que tem alguma coisa errada?
E pior que é uma Mercedes, não um carrinho qualquer de nóia!
Muito lôco...
domingo, 6 de junho de 2010
Stock Cars, o grande dia!!!!
sábado, 5 de junho de 2010
A HISTÓRIA DO VENTURA NO BRASIL.
O L'Automobile Company começou em 1976 fazendo réplicas em fibra de vidro de um Alfa Romeo 1931 carro esportivo em um chassi Volkswagen. Com este sucesso, a empresa decidiu construir um carro "moderno" da sua própria concepção. O Ventura saiu em 1978 e começou a vender em setembro daquele ano. Continuou o tema da utilização de um chassis VW e VW refrigerado a ar do motor. Dois anos mais tarde, as exportações Ventura começou nos Estados Unidos, Alemanha e Argentina. partir de 1981, o Ventura veio em dois modelos, os grupos LES e RS. O RS foi basicamente o mesmo carro, mas era equipado com um 1,6 litros de água de refrigeração do motor (no Brasil VW Passat TS). O carro foi fabricado em 1984, e uma versão conversível foi disponibilizado. Pouquíssimos Venturas conversíveis foram produzidos. Tanto o conversível e o cupê estavam disponíveis com 1.6 litro e 1.8 litro motor, com a tomada de 1.8 84 cavalos de potência. O motor 1.6 litros foi abandonada depois de 1986. Quando equipado com o motor 1.8 litros, o Ventura foi capaz de uma velocidade máxima de 185 km por hora. Em 1988, o carro passou por uma reformulação profunda, quase mudando completamente o carro. O novo carro foi chamado de II Ventura. Ventura A II tinha um motor de 2.0 litros e mais um "look" clássico . O novo carro não foi bem sucedida. Pouquíssimos Ventura II foram construídos, com produção e terminou no mesmo ano.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Drift Chevy Bel Air.
Cara, só quem já jogou qualquer corrida com drift sabe a
dificuldade de permanecer numa competição, agora, brincar
com uma miniatura e com uma categoria dessa...meu amigo...
esse mano é alucinado!!
Saca só...
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Quem pode pode...
...quem não pode se sacode!! Este é um projeto americano de um Maverick com motor de Viper e outros detalhes como suspensão traseira com molas helicoidais, relocação do setor de direção e muita mais tecnologia.
Haja grana pra tocar um projeto desse.
terça-feira, 1 de junho de 2010
Stock - Cars.
Neste final de semana iremos eu, meu filho Alef e uma turma de amigos, assistir a prova da Stock - Cars em Ribeirão Preto.
Acima, a "prova do crime"...em breve as fotos...
Acima, a "prova do crime"...em breve as fotos...
quinta-feira, 27 de maio de 2010
A 72 anos...
...exatamente em 26 de maio, ano de 1938, era lançada a Pedra Fundamental -- Grundstein -- da fábrica do Carro do Povo (Volkswagen), na vila de Fallersleben, no centro da Alemanha.
Diante do palco reservado a autoridades e personalidades, e do pedestal para Hitler discursar, três versões do carro que conquistaria o mundo, mas só depois da Segunda Guerra Mundial: sedã, sedã com teto solar de lona e conversível:
Antes de passar a fábrica para o controle inglês, ainda em maio de 1945, os americanos rebatizaram a vila com o nome de Wolfsburg, o Castelo do Lobo, hoje sede mundial da Volkswagen.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Crash Test GM
Este Crash Test entre um Chevrolet Bel Air 1959 e um Chevrolet Malibu 2009
demonstra que em uma colisão no mundo real similar a este teste,
os ocupantes do novo modelo sairia muito melhor do que no Chevy antigo.
É de doer o coração, mas o Bel Air era zero km, demonstrando assim a
robustes da mercadoria perante ao Malibu...
Adeus ...lindo Bel Air...
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Hidroplaning a 140 KM/H
Esta aventura deve ser umas das mais gostosas de se fazer!!
É lógico que tem que ter principalmente estas máquinas super-
potente e muuuuiiita habilidade, mas curte esta...
domingo, 23 de maio de 2010
500 e muito mais...
Obrigado a todos!!!
Passamos de 500 visitas, isso é muito bom!!
Agora vamos sempre em frente, rumo a 1000...
Passamos de 500 visitas, isso é muito bom!!
Agora vamos sempre em frente, rumo a 1000...
Assinar:
Postagens (Atom)

