quarta-feira, 19 de maio de 2010

Coisas de outro mundo...Japonês...

107104 untitled18untitled19 untitled20 untitled21 untitled22 untitled24 untitled26 
Já pensou se esta moda pega aqui no Brasilzinho...
Com capacete de barbatanas ou espinhos, até 
já vi. Mas estas Vans...put's...horrível!!!

Stilo 2010 ganha novos equipamentos.



stilo2009A Fiat acaba de lançar a linha 2010 do Stilo. As novidades são os novos equipamentos: ar-condicionado de teto, o mais eficiente entre os carros nacionais e rodas traseiras com cadeado, para previnir acidentes.
cadeado007  Os dois itens vêm de série desde a versão mais básica. É a Fiat sempre inovando e pensando na segurança de seus clientes!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Os Mané...

alemães de apartamento criados pela vó + moto + gira-gira =...


segunda-feira, 17 de maio de 2010

12 carros mais feios do mundo


 Há carros que parecem ser de outro planeta, alguns são bons carros, mas suas aparências as vezes assustam (mas há quem goste), citarei alguns destes inusitados carros fabricados nesta última década...

Pontiac Aztec - Uma tentativa da Pontiac de apresentar um Crossover versátil, lançado em 2001 assustou o público e ainda foi eleito o carro mais feio do mundo. Enfim, não dá pra dizer o que torna o carro feio, mas com certeza isso nunca foi a cara da Pontiac
.
Fiat Multipla - Até a escola de design italiana comete seus tropeços, apesar do conceito inovador do Múltipla, esqueceram que carro precisa ser atraente aos olhos, não parecer com o peixe mutante dos Simpsons, não bastasse os 8 olhos, a altura das janelas é exagerada, depois fizeram um face-lift que melhou um pouco, mas só um pouco, feiúra por feiúra prefiro uma Kombi, pelo menos é mais simpática e leva mais gente.
SsangYong Rodius - Não sei se quiseram fazer um Mercedes  do planeta bizarro ou um rabecão "style", mas é um carro realmente infeliz, ainda prefiro uma Kombi...
Infinity QX56 - Nesse carro até o nome é estranho, a sensação é que queriam transmitir robustez mas exageraram na argamassa, um Hummer é mais charmoso que este Infinity.

SsangYong Musso - Não queria entrar na área das picapes, mas esta realmente é a mais feia delas, a frente de sedan realmente não encaixou com um corpo de picape.

SsangYong Action - A SsangYong parece ser a campeã de esquisitisse,  a idéia de crossover esportivo até que é boa, mas o Action peca nessa frente carregada demais.  Nesse aspecto o BMW X6 se saiu melhor.

 
Mitsuoka Galue - A Mitsuoka fez o contrário das outras montadoras, em vez de dar uma frente mais moderninha a um carro mais antigo, eles simplesmente encaixaram uma frente antiga a um corpo até que atual, realmente bizarro.

Scion - A marca é uma subsidiária da Toyota, não sei exatamente o nome desse carro, parece que é xB ou TRDE, bonito talvez para os japoneses, mas achei o desenho exageradamente quadrado ,se é que inexplicavelmente eu gosto do Nissan Cube...

Toyota Prius - É um carro revolucionário e um sucesso de vendas, ok, mas não deixa de ser um carro bem sem graça. Ponto para o Volt.

Renault Megane Hatch - E pensar que o Megane sedan é tão bonito, infelizmente a beleza não se repetiu no hatch, por isso nem deu as caras no Brasil, quiseram fazer algo diferente mas ficou a sensação de um "traseiro siliconado", felizmente perceberam isso e já apresentaram uma nova geração.
E é lógico, não poderia faltar o "Mestre"... 
Uno, desde quando saiu é a mesma coisa, só mudou o nome!!

domingo, 16 de maio de 2010

Sem comentários!!

Maverick Xunado!

luis-loureiro-kit_spoiler1maverick_spoiler


Kit xuning de época feito em fibra de vidro para Ford Maverick, 
oferecido nos anos 80, a época das bizarrices nacionais que eram 
feitas por causa da proibição dos carros importados.

O Pateta existe!!!

sábado, 15 de maio de 2010

Mustang Boss 302 1969: Apenas 219 km Originais





















                 Entre entulhos: Uma garagem no Texas foi seu leito por quase quatro décadas.
Histórias de clássicos escondidos, abandonados, esquecidos, embora sejam cheias de semelhanças, não deixam de fascinar. Com esse Mustang Boss 1969 não é diferente. Na cor “Acapulco Blue”, esse Boss azul foi comprado zero. A idéia era prepará-lo para corridas de arrancada e assim foi feito. Mas após apenas três apresentações na pista, o cavalo velocista da Ford foi encostado em uma garagem em Brenham, no Texas, e assim ficou até o começo de 2009. O seu piloto e proprietário faleceu e o odômetro do Mustang marcava míseras 136 milas ou 219 kilometros, ou seja, permaneceu zero durante quase 40 anos.




















Dia do resgate.
O site Bring a Trailer, onde vi essa história, diz que é incrível um carro de corridas passar desapercebido por tantos anos. Para eles, algum patrocinador e / ou preparador, mecânico ou mesmo um parceiro de corridas teria ciência do automóvel e iria atrás dele, mas quis o destino que fosse diferente. Os pneus de arrancada são os mesmos da época e as rodas douradas de aço estão em ótimo estado.




















Condição do Interior? Virgem!
Mas impecável mesmo, está o interior. É como se nunca tivesse sido, sequer, tocado. É bem provável que apenas o seu único dono tenha sentado nesse carro em quatro décadas. Há apenas algumas alterações do Mustang original, como manopla de câmbio e fiação, compreensível, dada a tarefa dada ao modelo. O motor estava com tampas de válvulas diferentes, mas o vendedor, na época em que o Boss foi posto a venda, afirmava que o motor e a transmissão eram originais de fábrica, com documentos das corridas e do carro para comprovar.


















Apenas as tampas de válvula não são originais.
Na época em que esse Mustang apareceu no sites Bring a Trailer e eBay (2009), haviam 9 pessoas interessadas e a maior oferta chegava a US$ 170.000,00, porém, a opção “Compre Agora” de US$220.000 ainda não havia sido selecionado. Não há notícias sobre o seu paradeiro atual, de qualquer forma, este é o tipo de – raro – achado que deve ser colocado em um museu, para que se preserve a sua natureza imaculada.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Equipona da Car."

Tenho orgulho de apresentar a Equipe de vendas da
empresa em que trabalho, uma distribuidora de peças
com filiais no país inteiro!!!
Agora, mais que companheiros de serviço, somos amigos
o que representa a nossa verdadeira união profissional!
Temos aqui, somente os telemarketing's faltando ainda os re-
presentantes e a gerência.
Aí vai...
eu (Robocop) o melhor, é lógico...























...Marcio ( O Lôco)...























...Fernando (tranquêra)...





















.
...Daniel ( O Gatão)...


...Leidi (The Girl)...
























...Bruno (STV24)...






















...Emerson (Loção Dove)...
























...e esta é a Elionice...
























...a  LÔKA,  Lady Gaga...em clima de Copa...
























Enfim, tenho orgulho em estar nesta equipe de profissionais, 
companheiros e amigos, não só nós que aqui estamos mas
 todos da empresa sem salvo excessão...acho...






segunda-feira, 10 de maio de 2010

Branco Pérola

Para continuarmos com as comemorações do niver dos 30 anos do Gol, 
apresento este lindo Gol GTI '94 de nosso amigo Marcelinho que sem dó
conseguiu fazer, ou melhor, aperfeiçoar o que já era maravilhoso.
Temos aqui um verdadeiro "street rod tupiniquim" com muita
potência e que vai ficar ainda melhor!!


































Temos um bólido com suspensão preparada e turbão legalizados
 pelo Imetro, é de dar inveja a qualquer Goleta...


































O que mais chama a atenção é a originalidade e a conservação...























































com direito a relógios na coluna e Módulo de Injeção e Ignição Eletrônica 
Programável de alta performance Pandoo que detona os pneus...





















ainda faltam alguns pequenos detalhes como... forjar...






































olha ela escondida lá em baixo...só falta o gás do riso...

















agora só falta uma "big de uma torrada" que teremos o prazer de 
postar na próxima oportunidade, agradeço ao Marcelinho pelo
lindo modelo que qualquer entusiasta VW tem em seus sonhos,
valeu...

domingo, 9 de maio de 2010

Ferrugem clássico.



Muscle Bee.

Este Dodge Coronet Superbee '70 está gracioso nas filmagens realizadas no Bonneville Salt Flats no deserto de sal com cerca de 412 km², localizado ao nordeste de UtahEstados Unidos. a região é famosa pelas corridas de alta-velocidade com veículos que chegam a ultrapassar os 1000 km/h. Atualmente existem 3 grandes competições realizadas anualmente: SCTA's Speed Week (em agosto), USFRA's World of Speed (em setembro) e World Finals (em outubro). 

Máfia Cubismo.



30 Cars Buried in Cement - Mafia CubismAqui temos 30 carros enterrados no cimento em uma nova forma de "arte" chamada "Máfia Cubismo", moderno!!   Nenhuma pergunta. 


Car in cement block found swimming the fishes